Senador diz que VAR cometeu crime em partida do brasileirão

Senador Jorge Cajuru, afirmou que há um vídeo escandaloso de crime em jogo de time grande no Campeonato Brasileiro de 2023.

Senador diz que VAR cometeu crime em partida do brasileirão

Créditos: Reprodução

  

   A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas tem gerado bastante discussão. O recente burburinho foi causado por uma declaração do presidente da CPI, o senador Jorge Cajuru, que revelou a existência de um vídeo comprometedor mostrando uma atividade criminosa em uma partida de um grande time durante o Campeonato Brasileiro de 2023. No entanto, ele não mencionou quem seriam os envolvidos.

  “O VAR cometeu um crime, ele editou um lance de impedimento e outro de pênalti. Editou é por opção ou não? Editou! Portanto, ele mostrou para o Brasil algo que não era verdadeiro. Eu não tenho infelizmente direito de falar o jogo, mas é da Série A do Campeonato Brasileiro e de time grande de Rio e São Paulo, de 2023. A imagem que ele mostrou para nós é escandalosa, não tem como discutir. E é clássico, não é jogo comum”, disse o senador.

  “O problema não é acusar essa árbitra do VAR, eu não tenho provas, mas sim a coincidência de ela estar presente em jogos com imagens duvidosas. Tem lance que ele mostra dos dois lados. Ele (John Textor) não tem só as imagens oficiais do VAR. Ele contratou uma empresa dele para fazer as imagens atrás dos gols para ele. Ele tem um confronto de imagens. Em 80% ele é marqueteiro, quer defender o Botafogo, mas em 20% a gente não pode desrespeitar, tem que ver, analisar, investigar e chegar a uma conclusão honesta. E porque ela está coincidentemente nesses jogos em que o VAR errou e também editou em um jogo? Eu não estou acusando essa árbitra, mas a coincidência dela está nesses mesmos jogos”, completou.

Qual é a Sua Reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow