Presidente Yuri Romão cita Inter sobre punição ao Sport

Ao ser punido pelo ocorrido contra o ônibus do fortaleza o presidente citou o Internacional.

Presidente Yuri Romão cita Inter sobre punição ao Sport

Créditos: Sport 

  

   Yuri Romão, comentou sobre a punição ao Sport devido ao episódio contra o ônibus do Fortaleza, atacado com pedras e bombas por torcedores. Confira na integra a fala do presidente.

Yuri Romão, presidente do Sport, diz que vai recorrer da punição (portões fechados como mandante e sem torcida do Sport como visitante) e afirma que o Leão só foi punido por ser do Nordeste:

"Tudo que estava ao nosso alcance foi feito. Essa decisão não é razoável. Estão punindo um clube de Pernambuco, do Nordeste, apenas por conta do seu CEP."

"Há casos recentes, como o do Internacional, quando o atleta Nico Hernández foi atingido por pedras. O caso do Grêmio que, ao chegar no Beira-Rio, teve o seu ônibus apedrejado. Tivemos o caso semelhante do Bahia, em que o goleiro Danilo Fernandes foi atingido por uma bomba. Tivemos o caso do Flamengo contra o Atlético-MG, onde tivemos caso semelhante e que foi absolvido. O Botafogo, o Fluminense ao chegar Nilton Santos teve seu ônibus também apedrejado. Então por que só o Sport é punido?"

"O episódio foi na saída longe do estádio em uma rodovia federal. Tem algo errado nisso. Nós não podemos baixar a cabeça diante dessa decisão."

"O Sport não pode ser punido por um problema de segurança pública que ocorre no Brasil todo. Só o Sport está sendo punido. Nós não baixaremos a cabeça. Vamos tentar reverter essa decisão. Não podemos ser penalizados por algo que não é da nossa competência."

Qual é a Sua Reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow