O relato de Andrezinho sobre a confusão contra o Estudiantes em 2010

O ex-meia colorado contou de forma descontraída sobre a confusão ao final da partida que eliminou os Argentinos.

O relato de Andrezinho sobre a confusão contra o Estudiantes em 2010

Créditos: Charla podcast 


  Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-meia colorado Andrezinho, de forma descontraída relatou o momento do gol colorado que classificou o Inter, e mais sobre a confusão ao final da partida. Confira:

"Eu, em campo, já naquele fim de segundo tempo, vendo que a torcida organizada deles estava começando com a fumaça. E eles comemorando. Dentro de campo, tinha o Verón, outro cara da Seleção Argentina, os caras eram muito bons. Tínhamos uma rivalidade já, porque enfrentamos eles na Sul-Americana na final em 2008. O Verón já estava chamando a torcida. A gente olhava para o banco e os caras sem camisa, cantando... mas quando o Giuliano faz o gol... eu passo do volante, lanço por cima do zagueiro e ele chuta no meio da fumaça. Tudo que ele fazia dava certo"

"Sai o Fossati comemorando, todo mundo, todos malucos. O Pato, nosso goleiro, não sei se já tinha rivalidade lá, porque o Desábato vai direto nele quando acaba o jogo. Aí vem o Lauro e acerta o Desábato. E aí a porrada come. Só que os policiais e os seguranças não chegaram para separar, não, chegaram para bater em nós. Eu mirei o vestiário (risos). Só que os dois times passavam pelo mesmo túnel. No banco deles, tinha um cara muito forte com a camisa do Estudiantes. Lembro que estou passando correndo ali e eu olho e está o Alecsandro com um dente quebrado, tomou uma, pensei em voltar. Mas aí pensei: 'Pô, Alecgol, aí vai apanhar dois, cara'. E me mandei pro vestiário (risos)"

- Andrezinho, sobre Estudiantes x Inter em 2010, em entrevista ao Charla Podcast

Qual é a Sua Reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow