Ex-técnico do Inter é cotado para assumir a seleção mexicana

Trata-se de André Jardine, comandante do América do México, que iniciou a carreira no Clube do Povo.

Ex-técnico do Inter é cotado para assumir a seleção mexicana

Créditos: Conmebol

   No meio desta temporada, a Copa América acontecerá nos Estados Unidos, com doze seleções competindo pelo troféu do torneio continental. Esse evento pode também impactar o futuro de um ex-técnico do Internacional.

  Estamos falando de André Jardine, atual treinador do América do México, que começou sua trajetória no Clube do Povo. Devido ao sucesso recente da sua equipe no México, a mídia local especula que o ex-técnico do Inter possa ser considerado para assumir a seleção nacional.

  Após a derrota para os Estados Unidos na Nations League, Jaime Lozano, atual técnico do México, está sob intensa crítica e pode ser demitido caso a campanha na Copa América seja insatisfatória. Se isso acontecer, André Jardine pode ser convidado para o cargo.

  Jardine recebeu sua primeira chance no Internacional na categoria sub-10, em 2003. Foi promovido gradualmente até deixar o clube em 2013, sem comandar o time principal. Desde então, passou por diversos clubes e pelas seleções brasileiras sub-20 e sub-23, até se firmar no México em 2022.

  

Qual é a Sua Reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow