Em entrevista Coudet revela prejuízo técnico para o Inter durante a parada

Ao conceder entrevista ao GE, o técnico colorado comentou sobre o período longe do CT e Beira Rio.

Em entrevista Coudet revela prejuízo técnico para o Inter durante a parada

Créditos: Ricardo Duarte/GE

   A comissão técnica e os jogadores do Inter enfrentarão uma nova rotina nas próximas semanas, ou até mesmo meses, devido à perda do fator local, ao excesso de tempo concentrado e às viagens frequentes causadas pela tragédia climática no Rio Grande do Sul. O técnico Eduardo Coudet reconhece o prejuízo técnico, mas está confiante de que todos farão o máximo para superar as dificuldades.

  Em uma entrevista ao repórter Fernando Becker, da RBS TV, o treinador colorado compartilhou suas perspectivas para o futuro próximo do clube. Após quase duas semanas de treinamento, o Inter retorna aos gramados nesta terça-feira para enfrentar o Belgrano, na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana.

  – Sabendo que é o povo que mais está sofrendo em todos os sentidos, é muita gente que perdeu tudo, mas também precisamos falar da parte técnica, da parte de futebol. E sim, é muito difícil estar fora, não ter um lugar estável, ter a incerteza de não saber onde vai jogar, onde vai poder ficar. Estamos concentrados o tempo todo, longe da família, difícil para os jogadores, para toda a gente que está aqui – afirmou o técnico.

– Sabemos que há pessoas que sofreram muito e que somos privilegiados de poder ter todas as comodidades que temos. Mas quanto ao futebol, é difícil falar. A verdade é que vai vir um tempo difícil, porque vamos jogar seis jogos em 20 dias, ou mais. Então, se vier uma etapa difícil, nós vamos enfrentar da melhor maneira e deixando tudo. Sobretudo, muita cabeça, muito coração e tratar de representar nossos torcedores a melhor maneira – acrescentou.

  O time do Inter passou 12 dias sem treinar e não tem certeza de quando poderá retornar ao CT Parque Gigante e ao Beira-Rio, que foram danificados pela enchente. Agora, terá que se tornar um time itinerante por pelo menos dois meses. Durante esse tempo, o Colorado viajará aproximadamente 15 mil quilômetros em apenas 20 dias, disputando seis jogos em seis lugares distintos, devido à necessidade de reformas no Beira-Rio.

Qual é a Sua Reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow